Relacionados

Posted by : Kennet Andersen quarta-feira, 17 de abril de 2013

Com um Windows Media Center Extender e a configuração certa, você pode transmitir mídia armazenada em seu computador com o Windows 7 para outro ambiente de sua casa. Para isso, o computador e o Extender devem estar conectados à sua rede doméstica. Para informações gerais sobre redes domésticas, consulte Configurando uma rede doméstica.

Diagrama de uma rede doméstica com um computador e três Extenders

Extenders em aposentos diferentes, conectados a uma rede doméstica para acessar músicas, fotos e mais, de um computador com oWindows 7.
Até cinco Extenders pode fazer streaming de conteúdo de um computador com o Windows 7. No entanto, o desempenho do Extender depende da capacidade da rede doméstica, do hardware e da configuração do computador. Por exemplo, caso pretenda fazer regularmente streaming de conteúdo em alta definição para mais de um Extender, você deve considerar melhorias na velocidade do processador e na memória, além de implementar uma rede gigabit com fios. Uma orientação geral é ter um núcleo de CPU e um gigabyte de memória por Extender. Por exemplo, se você pretende fazer streaming de conteúdo para dois Extenders, seu PC deve ter processadores de núcleo duplo com dois gigabytes (2 GB) de memória.
Este tópico explica como conectar um Extender - sem fio ou com fio (por meio de uma conexão Ethernet) - à sua rede doméstica e como instalar e configurar um Extender no Media Center.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Downloads Programas

Popular Post

Blog Archive

Tudo Relacionado ao Meio Da tecnologia

- Copyright © Redes Personalização -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -