Relacionados

Posted by : Kennet Andersen domingo, 31 de março de 2013


Recomendamos enfaticamente que você imprima este tutorial. Como o computador será reiniciado durante o processo de instalação do Windows 7, ter uma cópia impressa ajudará você a seguir estas instruções, se não for possível retornar a esta página da Web.
Ilustração da atualização para o Windows 7A opção Atualizar move os arquivos, as configurações e os programas do Windows Vistapara o Windows 7.

Introdução

Dependendo do hardware e da sua edição do Windows Vista, é possível usar a opção Atualizar durante a instalação doWindows 7 para atualizar do Windows Vista para uma edição correspondente ou superior do Windows 7.
Atualizar é a forma mais conveniente de ter o Windows 7 em seu computador, pois mantém os arquivos, as configurações e os programas do Windows Vista no lugar.
Se a edição atual do Windows Vista não puder ser atualizada para a edição do Windows 7 que você deseja usar, ainda assim será possível instalar o Windows 7 usando a opção Personalizada. No entanto, a opção Personalizada não preserva os arquivos, os programas ou as configurações. Para obter um tutorial passo a passo sobre como executar uma instalação personalizada, consulte Atualizando do Windows Vista para o Windows 7 (instalação personalizada).

Certifique-se de que seus programas e dispositivos funcionarão com oWindows 7

Como seu computador está executando o Windows Vista, ele atende aos requisitos de sistema para executar o Windows 7. Ainda recomendamos que você baixe e execute gratuitamente o Windows 7 Upgrade Advisor da página do Windows 7Upgrade Advisor no site da Microsoft. Ele ajuda a identificar problemas em potencial com o hardware, os dispositivos ou os programas do computador que podem afetar a instalação do Windows 7 e faz recomendações sobre o que fazer.
Além disso, visite o Centro de Compatibilidade do Windows 7 para conferir o que é compatível com o Windows 7 e os links diretos de drivers, atualizações e downloads.
Próximo: Conheça as opções de atualização do Windows 7.
ID do artigo: MSW700008



Etapa 1: Para que versão do Windows 7 posso atualizar?

A tabela abaixo descreve que edições do Windows Vista podem ser atualizadas para o Windows 7. A opção Atualizar funciona com uma cópia de atualização ou a cópia do produto completo do Windows 7. Isso é descrito no verso da caixa doWindows 7 ou em um recibo de venda online.
Se você não puder usar a opção Atualizar para atualizar para a edição do Windows 7 desejada, ainda assim será possível usar a opção Personalizada, porém ela não preserva seus arquivos, programas ou configurações.
Se você usa:
Atualize para o
Windows 7
Home Premium
Atualize para o
Windows 7
Professional
Atualize para o
Windows 7
Ultimate
Windows Vista Home Basic
Marca de seleção
Marca de seleção
Windows Vista Home Premium
Marca de seleção
Marca de seleção
Windows Vista Business
Marca de seleção
Marca de seleção
Windows Vista Ultimate
Marca de seleção

E se não puder escolher a opção Atualizar?

Algumas versões do Windows não podem ser atualizadas com o disco de instalação que você está tentando usar. Por exemplo, não é possível atualizar uma versão de 32 bits do Windows para uma versão de 64 bits ou atualizar de uma edição superior do Windows, como o Windows Vista Ultimate, para uma edição inferior, como o Windows 7 Home Premium. Se for esse o caso, você precisará usar a opção Personalizar durante a instalação.
No entanto, diferentemente de Atualizar, a opção Personalizada não preserva os arquivos, as configurações ou os programas. Você precisará fazer backup dos arquivos e das configurações antes de instalar o Windows 7, restaurá-las após a conclusão da instalação – e também precisará reinstalar os programas usando os discos ou os arquivos de instalação originais. Para obter um tutorial passo a passo sobre como executar uma instalação personalizada, consulte Atualizando doWindows Vista para o Windows 7 (instalação personalizada).

de 32 e 64 bits: Que versão do Windows 7 instalar?

Se estiver executando uma versão de 32 bits do Windows Vista, será possível atualizar para uma versão de 32 bits doWindows 7. Da mesma forma, se estiver executando uma versão de 64 bits do Windows Vista, será possível atualizar para uma versão de 64 bits do Windows 7. Do contrário, você precisará usar a opção Personalizada para instalar o Windows 7.
Os discos de instalação de 32 e 64 bits estão incluídos no pacote do Windows 7. Os sistemas operacionais de 64 bits têm capacidade para lidar com grandes quantidades de memória - normalmente 4 GB (gigabytes) de memória RAM ou mais - de maneira mais eficiente do que sistemas operacionais de 32 bits. No entanto, nem todos os computadores são compatíveis com 64 bits. Para obter mais informações, consulte Windows versão 32 e 64 bits: perguntas frequentes.
Para descobrir que disco de instalação do Windows 7 é possível usar, faça o seguinte:
  1. Abra Informações e Ferramentas de Desempenho, clicando no botão Iniciar, em Painel de Controle, em Sistema e Manutenção e em Informações e Ferramentas de Desempenho.
  2. Clique em Exibir e imprimir detalhes.
  3. Em Sistema, é possível ver que tipo de sistema operacional você está executando atualmente próximo a Tipo de sistema e, próximo a compatível com 64 bits, independentemente da possibilidade de executar uma versão de 64 bits do Windows.
    Se o computador já estiver executando uma versão de 64 bits do Windows, você não verá a listagem compatível com 64 bits.
Próximo: Instale o Windows 7 usando a opção Atualizar.






Etapa 2: Instalando o Windows 7

Ao atualizar para o Windows 7, você mantém os arquivos, as configurações e os programas do Windows Vista.
Imagem da página de instalação Atualizar ou PersonalizadaAs opções de instalação do Windows 7

Antes de começar

  • Verifique se o computador está executando o Service Pack 1 ou o Service Pack 2 do Windows Vista. Para mais informações, consulte página dos Windows Vista service packs no site da Microsoft.
  • Conecte o PC à Internet para que seja possível obter atualizações de instalação durante o processo de instalação. (Se não tiver uma conexão com a Internet, ainda assim será possível instalar o Windows 7.)
  • Atualize o programa antivírus, execute-o e então desabilite-o. Após instalar o Windows 7, lembre-se de reabilitar o programa antivírus ou instalar um novo software antivírus compatível com o Windows 7.
  • Selecione a versão de 32 ou de 64 bits do disco de instalação do Windows 7, dependendo do seu desejo de instalar a versão de 32 ou de 64 bits do Windows 7. Se seu computador utiliza uma versão de 64 bits do Windows Vista, é possível usar o disco de instalação de 64 bits. Para obter mais informações, visite Windows versão 32 e 64 bits: perguntas frequentes.
  • Localize a chave de produto (product key) de 25 caracteres do Windows. Você pode achá-la no suporte do disco de instalação, dentro do pacote do Windows, ou em um email de confirmação, se você tiver adquirido e baixado oWindows 7.
  • Se você estiver usando um leitor de impressão digital ou outro dispositivo biométrico para fazer logon no computador, certifique-se de anotar a senha antes de fazer a atualização. Você deve fazer logon digitando seu nome de usuário e sua senha na primeira vez em que usar o Windows após a atualização.

Observação

  • Alguns programas, como o Windows Mail e o Outlook Express não estão mais incluídos no Windows 7. Se você usa oWindows Mail ou o Outlook Express como seu programa de email, após a conclusão da instalação do Windows 7, você precisará instalar um novo programa para ler suas mensagens ou enviar e receber emails. Para obter mais informações sobre o Windows Live Mail e instruções sobre como importar suas mensagens, seus contatos e seu calendário, consulteImportar e-mails, mensagens, contatos e calendário para o Windows Live Mail.

Executar uma Instalação de Atualização do Windows 7

  1. Ligue o PC.
  2. Após a inicialização do Windows Vista, faça o seguinte:
    • Se você adquiriu e baixou o Windows 7 online, abra o arquivo de instalação. Adquirir e baixar o Windows 7 online é a forma mais fácil de instalar o Windows 7 em um netbook. Para mais informações, consulte Instalando oWindows 7 em um netbook.
    • Se você tiver um disco de instalação do Windows 7, insira-o no computador. O Programa de Instalação deve ser iniciado automaticamente. Do contrário, clique no botão Iniciar, em Computador, clique duas vezes na unidade de DVD para abrir o disco de instalação do Windows 7 e clique duas vezes em setup.exe.
  3. Na página Instalar o Windows, clique em Instalar agora.
  4. Na página Obter atualizações importantes para a instalação, recomendamos obter as atualizações mais recentes para ajudar a garantir uma instalação bem-sucedida e a proteger o computador contra ameaças de segurança. O computador precisará estar conectado à Internet durante a instalação do Windows 7 para obter as atualizações.
  5. Na página Leia os termos de licença, se você aceitar os termos de licença, clique em Aceito os termos de licença e emAvançar.
  6. Na página Que tipo de instalação você deseja?, clique em Atualizar.
    Pode ser exibido um relatório de compatibilidade.
  7. Continue seguindo as instruções para concluir a instalação do Windows 7.

Atualizar drivers

Um driver é um software que permite ao computador se comunicar com o hardware ou com os dispositivos. Sem drivers, o hardware conectado ao computador – por exemplo, uma placa de vídeo ou uma impressora – não funcionará corretamente.
Na maioria dos casos, os drivers acompanham o Windows ou é possível localizá-los usando o Windows Update e verificando se há atualizações. Para isso, clique no botão Iniciar, em Todos os Programas e em Windows Update.
Se o Windows Update não tiver o driver de que você precisa, visite o Centro de Compatibilidade do Windows 7, que possui links diretos para as páginas de download de drivers e suporte do fabricante. Para obter mais informações, consulteAtualizar um driver de hardware que não está funcionando adequadamente.





Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Downloads Programas

Popular Post

Tudo Relacionado ao Meio Da tecnologia

- Copyright © Redes Personalização -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -