Relacionados

Archive for Novembro 2012

Nasa confirma presença de gelo em Mercúrio


Sonda espacial descobriu depósitos de água congelada e amostras de material orgânico no polo norte do planeta.

Cientistas da agência espacial americana anunciaram nesta quinta-feira (29) que a sonda Messenger, que orbita Mercúrio, confirmou que há gelo e compostos orgânicos no polo norte do planeta mais próximo do Sol.
Telescópios na Terra há 20 anos reúnem indícios de gelo em Mercúrio, mas a descoberta de substâncias orgânicas foi uma surpresa, segundo pesquisadores da sonda Messenger, da Nasa, a primeira a orbitar o planeta.
A água congelada e os compostos orgânicos, que são semelhantes ao piche ou carvão, estariam em uma área de sombra permanente, com profundidade entre 46 centímetros e 19,8 metros. Eles supostamente foram levados há milhões de anos por cometas e asteróides que caíram no planeta.
"Não é algo que esperávamos ver, mas aí é claro que você percebe que meio que faz sentido, porque vemos isso em outros lugares", como os corpos gelados do Sistema Solar exterior, e nos núcleos dos cometas, disse David Paige, da Universidade da Califórnia, em Los Angeles.
Os pesquisadores da Nasa dizem que é provável que o polo sul de Mercúrio também tenha gelo, mas não há dados que confirmem a hipótese, porque a órbita da Messenger é muito mais próxima do polo norte que do sul. A sonda emite feixes de laser, conta as partículas, mensura os raios-gama e recolhe outros dados remotamente, enquanto orbita o planeta.

sexta-feira, 30 de novembro de 2012
Posted by Kennet Andersen
Tag :

Nasa promove encontro na internet para negar o fim do mundo!

RIO - De olho na aproximação do dia 21 de dezembro de 2012, data em que algumas pessoas acreditam que a antiga civilização maia previu o fim do mundo, e no aumento do fluxo de mensagens pedindo esclarecimentos sobre o assunto, cinco cientistas da Nasa participaram esta semana de um debate na internet para responder às dúvidas do público. Durante o encontro na rede social "Google Plus", especialistas da agência espacial americana rechaçaram teorias apocalípticas como a de que um planeta errante chamado Nibiru, ou Planeta X, chocaria-se com a Terra e tentaram colocar um pé na realidade temores como o de uma tempestade solar de grandes proporções que poderia destruir boa parte de nossa tecnologia atual e deixar o planeta às escuras.
Posted by Kennet Andersen
Tag :

Filme de God of War será adaptação livre da história

O herói Kratos pode ter sua origem modificada no filme de God of War, e quem garante é a própria Sony Pictures, produtora do longa-metragem, que ainda não tem data para estrear. Segundo o site GameKyo, o estúdio quer fazer uma adaptação livre da saga que conhecemos nos games, tudo para dar ainda mais dramaticidade e emoção ao enredo.
Filme de God of War ainda não tem data para estrear (Foto: Divulgação)
“Como sabemos, os games são mais voltados para a ação e violência e a história acaba ficando em segundo plano”, diz o site. Com isso, a Sony optou por dar este novo caminho ao enredo e já passou a ordem aos roteiristas responsáveis – Patrick Melton e Marcus Dunstan.
Não se sabe, contudo, como isso vai se refletir no longa-metragem. Nos games a origem de Kratos é até bem simples e fala sobre como ele perdeu sua família, esposa e filha, ao vender sua alma a Ares, o Deus da Guerra. Após um ataque de violência, Kratos acabou eliminando sua família e ficou com o sentimento de culpa.
O filme de God of War é alvo de rumores desde que o primeiro jogo foi lançado, ainda no PlayStation 2. Sem lançamento previsto, e nem nomes no elenco, a aventura de Kratos ainda deve demorar um bom tempo para chegar aos cinemas.
Posted by Denilson
Tag :

Rápido resumo sobre essas redes!



You-tube: Envio de vídeo, diretamente do seu computador. Crie uma conta e poderás estar compartilhando com o mundo seus videos e de seus amigos!


Twitter: Mensagem rápida, poderás avisar onde encontra-se, diretamente desta rede sensacional.
poderás seguir seu ídolo de sua própria conta.


Orkut: Entre em contato com seus: amigos, familiares, grupos, escolas. Por meio desta rede social
poderá criar seus próprios álbuns de fotos e de videos, receber depoimentos.

G+: Tem ligação com o orkut, onde tudo que você compartilha no G+, estará aparecendo no orkut,
é onde muitos usuários, usam para divulgar postagens de blogs e outros!
Posted by Kennet Andersen

Apple começa a vender iPhone 5 desbloqueado nos Estados Unidos

Os brasileiros que não conseguem esperar a chegada do iPhone 5 ao país e desejam comprar o aparelho desbloqueado nos Estados Unidos, enfim, poderão ter esta oportunidade. AApple começou a vender, de forma oficial, o novo smartphone sem contrato com operadoras, pelo valor mínimo de US$ 649 (em torno de R$ 1,3 mil).
iPhone 5 deve chegar ao Brasil em breve (Foto: Divulgação) (Foto: iPhone 5 deve chegar ao Brasil em breve (Foto: Divulgação))O iPhone 5 foi lançado no dia 12 de setembro, mas ainda não estava disponível nos Estados Unidos sem estar atrelado a um contrato de alguma das operadoras de telefonia locais. O modelo que está sendo vendido desbloqueado a partir de agora é o GSM, compatível com as operadoras brasileiras.
Se você deseja comprar um iPhone 5 nos Estados Unidos e trazê-lo para o Brasil, basta adquirir um chip no formato nano-SIM da sua operadora e inserí-lo no smartphone para habilitar o produto, seguindo as instruções que aparecem na tela. O gadget pode ser comprado pelo site oficial da Apple, que promete entrega dos telefones em até uma semana, ou então nas lojas físicas da companhia disponíveis em diversos locais do mundo - e em breve no Brasil.
É importante destacar aos usuários brasileiros, no entanto, que algumas funções do smartphone comprado nos Estados Unidos não vão funcionar por aqui – como a conectividade 4G LTE, que não é compatível com o padrão que está sendo adotado no Brasil.
Entre as principais características do novo aparelho estão a tela Retina de 4 polegadas com 1136 x 640 de resolução, design diferenciado e um dock conector menor que os das versões anteriores. A câmera também é superior às dos antecessores, e a sua velocidade para realizar atividades em geral é duas vezes maior que a do iPhone 4S.
Posted by Denilson
Tag :

O Itunes Melhorou um Pouco mais.


Lançado no dia 29 de novembro, nova versão vem sendo elogiada – mas não espere uma revolução

por Redação Galileu
Editora Globo
Novo design aposta na força dos ícones para ficar menos caótico //Crédito: Divulgação
 O que é o iTunes? Segundo o site da Apple, ele é “a forma mais fácil de curtir as músicas, os filmes, os programas de TV, aplicativos e livros que você já têm”. Bem, se você já usou o programa sabe que a afirmação acima deve ser seguida da odiosa hashtag #sóquenão. A Apple é expert em fazer produtos lindos e de uma usabilidade intuitiva ao extremo, mas o software de armazenamento de música sempre foi a exceção. Ainda longe da perfeição, o iTunes 11 chegou com novidades que o deixaram bem menos pior. Muita coisa melhorou: entenda exatamente o quê.

A começar pelo design. Aparentemente ele foi pensado para o iPad e iPhone (ou pelo menos inspirado neles) já que os ícones cresceram em tamanho e importância. Os espaços brancos também estão mais presentes, deixando o visual do programa mais elegante e menos claustrofóbico.

A velocidade também tem sido elogiada. Sim, ele está mais rápido. O site BuzzFeed fez um teste com um catálogo de 170 GB de música e disse que o programa respondeu muito bem, nada de travar. Mas parece que a App Sotre do iTunes ainda faz jus às versões anteriores e demora um tantinho pra carregar. Passar arquivos para seu iPod, iPad ou iPhone agora é uma experiência bem menos irritante.

Mas uma das mudanças mais elogiadas até então é a chegada da nuvem para o universo iTunes. Tudo que você já comprou pelo programa aparece pra você em um passe de mágica. Resumo da ópera: esse é o iTunes que deveria existir há pelo menos 5 anos. Ele continua aquém de seus companheiros de Apple, mas pelo menos dá sinais de que as pessoas que trabalham nele já perceberam isso.

Clique aqui para baixar o iTunes 11. 

Posted by Kennet Andersen

Conheça Sobre A Empresa Google


Google Inc. (NASDAQGOOG)[6] (Google)[7] é uma empresa multinacional de serviços online e software dos Estados Unidos. O Google hospeda e desenvolve uma série de serviços e produtos baseados na internet e gera lucro principalmente através da publicidade peloAdWords.[8][9] A empresa foi fundada por Larry Page e Sergey Brin, muitas vezes apelidados de "Google Guys",[10][11][12] enquanto os dois estavam frequentando a Universidade Stanford como estudantes de doutoramento. Foi fundada como uma empresa privada em 27 de setembrode 1998 e sua oferta pública inicial foi realizada em 19 de agosto de 2004. A missão declarada da empresa desde o início foi "organizar a informação mundial e torná-la universalmente acessível e útil"[13] e o slogan da empresa foi inventado pelo engenheiro Paul Buchheit, é “Don't be evil” em inglês e “Não seja mau” em português.[1][2][14] Em 2006, a empresa mudou-se para sua atual sede, em Mountain ViewCondado de Santa Clara no estado da Califórnia.
O Google é executado através de mais de um milhão de servidores em data centers ao redor do mundo[15] e processa mais de um bilhão de solicitações de pesquisa[16] e vinte petabytes de dados gerados por usuários todos os dias.[17][18][19] O rápido crescimento do Google desde sua incorporação culminou em uma cadeia de outros produtos, aquisições e parcerias que vão além do núcleo inicial como motor de buscas. A empresa oferece softwares de produtividade online, como o software de e-mail Gmail, e ferramentas de redes sociais, incluindo o Orkut, oGoogle+ e o descontinuado Google Buzz. Os produtos do Google se estendem à área de trabalho, com aplicativos como o navegador Google Chrome, o programa de organização de edição de fotografias Picasa e o aplicativo de mensagens instantâneas Google Talk. Notavelmente, o Google também lidera o desenvolvimento do sistema operacional móvel para smartphones Android, usado em celulares como o Nexus One e oMotorola Droid. O Alexa classifica o Google como o website mais visitado do mundo.[20] O Google também foi classificado pela revista Fortunecomo o quarto melhor lugar do mundo para se trabalhar[21] e como a marca mais poderosa no mundo pela BrandZ.[22] A posição dominante no mercado dos serviços do Google levou a críticas da sociedade sobre assuntos como privacidadedireitos autorais e censura.[23][24]



Fonte: Wikipédia 

Posted by Kennet Andersen
Tag :

Apenas 0,4% dos brasileiros têm iPhones

Android continua absoluto no Brasil e ocupa mais da metade do mercado dos smartphones.





Um estudo publicado pela Kantar World Panel mostra como está o mercado de sistemas operacionais para smartphones no Brasil. Apesar de ser comum vermos os aparelhos da Apple, os iPhones ainda estão muito atrás dos aparelhos Android. Enquanto o sistema operacional da Google tem 56,7% do mercado nacional, o iOS (e o iPhone, por consequência) está com apenas 0,4%.
É válido dizer que o grande trunfo do Android está na enorme quantidade de aparelhos que estão disponíveis para o sistema — aparelhos que vão dos R$ 200 aos R$ 2.000. Mesmo assim, o número da Apple assusta, visto que o iOS está atrás de sistemas como o Symbian, Windows Phone, RIM e Bada. Confira abaixo a lista completa de sistemas operacionais e seus percentuais de adesão.
  1. Android: 56,7%;
  2. Symbian: 31,5%;
  3. Windows Phone: 4%;
  4. RIM: 2,7%;
  5. Bada: 0,7%;
  6. iOS: 0,4%;
  7. Outros: 3,9%.

quinta-feira, 29 de novembro de 2012
Posted by Kennet Andersen

Atualização Windows Phone 7.8 só chegará em 2013 e irrita usuários

Última versão do sistema operacional, Windows Phone 8, não é compatível com aparelhos mais antigos que executam a anterior.


A próxima atualização do sistema operacional da Microsoft para aparelhos Windows Phone 7 não estará disponível até 2013.
A notícia, postada em um blog da Microsoft, levou a uma torrente de comentários frustrados de usuários de celulares Windows, reclamando que terão de esperar até pelo menos dois meses após o lançamento do Windows Phone 8 para obter alguns dos novos recursos.
Os usuários estão irritados porque a última versão do sistema operacional, o Windows Phone 8, não é compatível com aparelhos mais antigos que executam o Windows Phone 7. Eles sentem que, como os primeiros a adotar o sistema operacional, foram abandonados pela Microsoft e em breve serão deixados de lado por desenvolvedores, que não lançarão software para a antiga plataforma.
"Eu sinto que perdi meu dinheiro, infelizmente não recomendo aos meus amigos comprar o Windows Phone agora. Um ano com meu Lumia e agora ele será abandonado", dizia a mensagem de um usuário. "Decepcionado. Extremamente decepcionado. Mais do que extremamente decepcionado. O  primeira anúncio [do Windows Phone 7.8] foi em junho de 2012. Cinco meses mais tarde, nós ainda não o temos", dizia outro.
A notícia veio no último parágrafo do post, intitulado "Uma atualização no Windows Phone 7.8," que foi em grande parte uma repetição de alguns dos novos recursos que a atualização trará.
"Sabemos que vocês estão ansiosos para obter a  atualização Windows Phone 7.8, e nós queremos que saibam que estamos trabalhando de perto com nossos parceiros de hardware e de operadora para obtê-lo testado, aprovado e implementado em tantos dispositivos quanto possível no início de 2013 ", diz a mensagem.
O blog é de Terry Myerson, vice-presidente corporativo do Windows Phone.


Posted by Kennet Andersen

Galaxy Axiom, primeiro Android ‘baratinho’ com 4G

Samsung e a operadora de telefonia norte-americana US Cellular apresentaram um novo smartphone na última terça-feira (27): o Galaxy Axiom, o primeiro Android de baixo custo com conectividade 4G LTE. O produto já está disponível nos Estados Unidos e custa US$ 399 (cerca de R$ 800) desbloqueado.
Novo Galaxy é baratinho e tem conectividade 4G (Foto: Divulgação)
O Axiom, obviamente, não é nenhum Galaxy S3, mas oferece especificações técnicas bem razoáveis, especialmente para aqueles usuários que não desejam gastar muito em um celular. Ele possui tela de 4 polegadas com resolução 480 x 800, Android na versão 4.0 Ice Cream Sandwich, processador Qualcomm Snapdragon dual-core de 1.2 GHz, além da câmera traseira de 5 megapixels e a frontal de 1.3 megapixel.
O modelo vem ainda com o navegador Google Chrome nativo e suporte ao Google Wallet. Para os moradores dos Estados Unidos que optarem por adquirir o Axiom diretamente com a operadora US Cellular, ele sai por somente US$ 79 (aproximadamente R$ 160), com um contrato de dois anos de fidelização.
Posted by Denilson

Lumia 920 tem o dobro de pedidos do Galaxy S3, dizem varejistas

Lumia 920 tem poucos meses de vida e já é sucesso comercial. De acordo com as redes varejistas europeias, o novo top de linha da Nokia com Windows Phone 8 já tem o dobro de encomendas do Samsung Galaxy S3 neste mês. O modelo está com estoque esgotado na Alemanha, Reino Unido e Suécia.
O Lumia 920 supera e dobra o número de encomendas do Galaxy S3 (Foto: Divulgação/Nokia)
A Nokia está acompanhando as vendas do Lumia 920 de perto para se certificar de que o produto esteja disponível em tempo hábil, evitando os problemas enfrentados pelo iPhone 5 e pelo Nexus 4, do Google. Especialistas apontam que a manobra da fabricante trata-se de uma preocupação com a desistência de potenciais compradores. Isso seria um risco para empresa e para a parceira Microsoft, uma vez que o Windows Phone 8 ainda precisa "cair no gosto” do público, ao contrário do Android e do iOS.
A grande demanda pelo Lumia 920, aliás, é um bom sinal para a Nokia, que amargou prejuízos na casa dos 900 milhões de euros somente em 2012. A companhia está apostando todas as suas fichas no Windows Phone 8 e na sua nova linha Lumia para se manter competitiva no mercado.

quarta-feira, 28 de novembro de 2012
Posted by Denilson

Samsung Galaxy S4 aparece em site de testes de processamento

Samsung já iniciou os testes com o Galaxy S4. Pelo menos, é o que aponta o site debenchmark para dispositivos móveis, o Nenamark. Um gráfico de testes de processamento descoberto na página mostra um dispositivo da companhia rodando Android 4.2 e denominado GT-I9400. O código pode ser mesmo do novo top de linha da sul-coreana, já que o Galaxy S3 responde pelo nome de GT-I9300.
O NenaMark realiza testes de processamento gráfico de dispositivos móveis (Foto: Reprodução/NenaMark) (Foto: O NenaMark realiza testes de processamento gráfico de dispositivos móveis (Foto: Reprodução/NenaMark))
Nas últimas semanas, vários rumores têm surgido em torno da nova geração da linha Galaxy. As últimas informações indicam que o modelo terá um display Full HD de 4,99 e um novo processador Exynos quad-core de 1,8 GHz.
O gráfico, porém, aponta um modelo de baixa capacidade, com display WVGA (800×480), resolução menor do que a da geração atual e processador de 1,2 GHz. O aparelho, na verdade, deve se tratar apenas de um modelo de testes para o firmware (software) do Galaxy S4. Um modelo idêntico a este apareceu em dezembro de 2011, quando vazaram as primeiras informações dos testes com o Galaxy S3.
Ainda não há informações oficiais sobre o anúncio do Galaxy S4. Entretanto, a expectativa é que a Samsung revele algumas informações sobre o novo top de linha na CES 2013, que será realizada em janeiro, na cidade de Las Vegas.
Posted by Denilson

Celulares com Windows Phone 8 reiniciam sem explicação, dizem usuários

Os aparelhos com Windows Phone 8 mal chegaram ao mercado norte-americano e europeu e já estão dando o que falar. Alguns usuários têm relatado em inúmeros fóruns que seus smartphones com o sistema da Microsoft estão reiniciando sem motivos aparentes. O problema parece estar afetando os aparelhos Nokia Lumia 920 e da HTC 8X.
Reinicializações inesperadas parecem estar afetando muitos usuários dos Windows Phone 8 (Foto: Reprodução/Neowin)
Os relatos aparecem no site WPCentral, que descreve alguns casos. Nos fóruns de suporte do HTC 8X, os consumidores declaram que os celulares reiniciam até quando não estão em uso. Outros dizem que tentar a desinstalação de aplicativos, como Facebook e outros, não surtiu efeito até o momento.
Já os comentários vindos dos fóruns da Nokiatrazem histórias de usuários do aparelho top de linha da empresa Finlandesa: o Lumia 920. Os relatos são principalmente sobre as reinicializações sem razão, mas incluem ainda congelamentos do sistema e problemas com a bateria.
Apesar de toda a discussão que está se formando em torno dessas falhas, Microsoft, Nokia e HTC ainda não se pronunciaram sobre o motivo de tais falhas nos aparelhos. Também não há dados que informem quantas pessoas estão enfrentando questões parecidas.
quarta-feira, 21 de novembro de 2012
Posted by Denilson

Android 5.0 aparece em teste de smartphone misterioso da Sony

Muitos usuários ainda aguardam as atualizações para o Android Jelly Bean (4.1 e 4.2) em seus smartphones. Porém, um teste de desempenho de um misterioso produto da Sony, chamado de "LT30i", deu indícios de que a versão 5.0 do sistema operacional do Google pode já estar sendo experimentada.
O novo smartphone da Sony, Xperia T (Foto: Reprodução) (Foto: O novo smartphone da Sony, Xperia T (Foto: Reprodução))
Muitos acreditam que a nova edição do sistema operacional do Google se chamará Key Lime Pie e será lançada em meados de 2013. Ainda não há nenhuma informação concreta sobre o caso, mas vale lembrar que o último aparelho da linha LT30 foi o LT30p “Mint”, que depois ganhou o nome final de Xperia T. Portanto, a expectativa é que estegadget misterioso que apareceu nos testes seja mais um integrante da nova família da Sony.
Recentemente, a companhia japonesaconfirmou que está produzindo um smartphone para tentar destronar o Galaxy S3 e o iPhone 5, e que ele seria lançado em 2013. Por isso, especialistas acreditam que os testes vazados nesta terça-feira (20) podem estar relacionados a este produto.
De acordo com o benchmark, o smartphone da Sony teria, além do inédito Android 5.0, uma tela com resolução de 1280 x 720 (HD) e processador Qualcomm com 1,6 Ghz.
Benchmark mostra suposto Sony com Android 5 (Foto: Reprodução/Pocket Lint) (Foto: Benchmark mostra suposto Sony com Android 5 (Foto: Reprodução/Pocket Lint))
O site Pocket-Lint destaca que o aparelho misterioso da Sony pode ter sido o primeiro a receber do Google as primeiras versões de avaliação do Android 5.0. Afinal, há muitos rumores de que a companhia norte-americana e a empresa japonesa estariam com o relacionamento melhor do que nunca, com a possibilidade da japonesa ser a fabricante do próximo smartphone Nexus






Posted by Denilson

Facebook testa publicação automática de fotos no IOS





O Facebook planeja usar uma função que publica automaticamente todas as fotos tiradas por meio do iPhone.
Até o momento, apenas uma quantidade reduzida de usuários possuem acesso ao novo aplicativo da rede social. Além disso, é possível divulgar todas as imagens guardadas nos álbuns do smartphone.
O recurso segue o mesmo padrão usado pelo aplicativo do Facebook no sistema operacional Android e é possível desbloquear apenas algumas pastas para o acesso público.
Outra opção do aplicativo é desabilitar o upload automático de novas fotos para evitar consumir todo o pacote de dados do usuário.
Outros serviços também oferecem a função de upload automático de fotos. Os aplicativos Google Plus e Dropbox são apenas alguns deles.
De acordo com o site especializado TechCrunch, a preocupação em gerenciar e evitar a divulgação de fotos inapropriadas na rede social e também a complexidade em desenvolver funções de compartilhamento para sistema operacional iOS são os fatores responsáveis para o Facebook levar mais tempo para criar a função de upload instantâneo para os usuários do smartphone da Apple.

terça-feira, 20 de novembro de 2012
Posted by Kennet Andersen
Tag :

PlayStations 3 destravados serão banidos, diz Sony

No mês de outubro deste ano, um grupo hacker liberou chaves de acesso do PlayStation 3conhecidas como LV0, permitindo que consoles modificados se conectassem à PlayStation Network. Agora, a Sony começou a banir estes consoles e fez uma oferta aos usuários ainda não banidos: desfaçam as modificações e serão poupados.
Sony começa a banir usuários com PlayStation 3 modificados (Foto: Divulgação)
O aviso da Sony indicava: “Software não autorizado para o PlayStation 3 foi recentemente lançado por hackers. O uso de tal software viola o Acordo de Termos de Uso e Serviço para a PlayStation Network”. Por sua vez, a violação permite que a empresa suspenda seu acesso à rede.

Até aí, apenas um procedimento padrão que não é novidade, mas então a Sony ainda fez uma oferta para jogadores com consoles modificados que ainda não tenham sido banidos: "Para evitar o término permanente, consumidores devem cessar imediatamente o uso e apagar todo software não autorizado ou pirata de seus PlayStation 3".
Não coincidentemente, a ação foi realizada nolançamento de Call of Duty: Black Ops 2, jogo que possui forte elemento online e que poderia ser estragado por trapaceiros usando consoles modificados.
Porém, o nível de acesso das chaves LV0 é tão alto, que teoricamente é possível que hackers consigam futuramente se desbanir da PlayStation Network, o que iniciaria um ferrenho jogo de gato e rato.
segunda-feira, 19 de novembro de 2012
Posted by Denilson
Tag :

Sony promete lançar um rival à altura do iPhone e do Galaxy S3

Sony pode ser a próxima fabricante a lutar pelo topo do mercado de smartphones no mundo. De acordo com informações da própria diretoria da companhia japonesa, em 2013 um novo aparelho será lançado para competir com o iPhone 5, o Galaxy S3 e outros high-ends atuais.
Sony Yuga pode ser a nova aposta da empresa (Foto: Reprodução)
Em entrevista ao jornal alemão Financial Times, o chefe de vendas da Sony Mobile, Dennis van Schie, declarou que os planos da empresa para o próximo ano são ousados. Segundo ele, o próximo integrante da linha de telefones inteligentes da companhia vai dar o que falar. “(A Sony) Vai criar, em um futuro próximo, um modelo que pode competir com o iPhone da Apple e o Galaxy S3 da Samsung”, avisou.
A expectativa, agora, é de que algumas pistas deste novo modelo sejam reveladas durante os próximos eventos tecnológicos de 2013, como a CES e a MWC. O site Phone Arena acredita que o diretor se referiu ao Sony Yuga, aparelho com tela Full HD de cinco polegadas, processador quad-core e câmera de 12 megapixels que vem sendo alvo de especulações recentemente.
Posted by Denilson
Tag :

A evolução dos celulares em apenas 1 imagem.



(Fonte da imagem: Reproodução/DesignBoom)
Já imaginou quantos aparelhos celulares diferentes foram lançados até hoje no mundo? E como foi que eles evoluíram? Para comemorar os seus 20 anos, a empresa de comunicação japonesa NTT DoCoMo exibiu durante a Tokyo Designers’ Week uma exposição mostrando a evolução que os aparelhos de telefonia móvel sofreram ao longo das décadas.
É claro que a empresa não apresentou todos os aparelhos do mundo, mas apenas aqueles que fizeram parte do seu portfólio. Para aqueles que não tiveram condição de ir à Tóquio ver a exposição ao vivo, o site especializado em design DesignBoom fez uma compilação de todos os aparelhos da mostra.
Através de uma imagem gigantesca, é possível observar aparelhos lançados desde 1987 até os dias de hoje. É muito curioso observar os tamanhos, formas, cores e materiais utilizados na concepção dos dispositivos ao longo dos anos. 


Posted by Denilson
Tag :

Capas Para Facebook ( Frases )


5 lindas capas para seu perfil do Facebook!






quinta-feira, 15 de novembro de 2012
Posted by Kennet Andersen

Galaxy S3 ultrapassa iPhone 4S e é o smartphone mais vendido do mundo



O Samsung Galaxy S3 é o celular mais popular do mundo. De acordo com as estatísticas mais recentes da firma Strategy Analytics, o aparelho da empresa sul-coreana ultrapassou oiPhone 4S e já é o modelo mais bem sucedido do ramo dos smartphones na atualidade. A pesquisa indica que o S3 registrou uma fatia do mercado de 10,7% neste terceiro trimestre de 2012.
Galaxy S3 e iPhone 5: a disputa agora é entre os dois (Foto: Reprodução/Cnet)

O número é bastante expressivo, mas pode mudar em breve. Afinal, o estudo registrou somente o início das vendas do recém-lançado iPhone 5, que mesmo assim alcançou quase 4% das estatísticas. Portanto, a previsão dos analistas é de que o mais novo produto da Appleretome o lugar que era do iPhone 4S quando o relatório do último trimestre do ano for publicado.



“A posição do S3 como mais vendido do mundo deve ser curta, porque o iPhone 5 começou muito bem no terceiro trimestre, então esperamos que ele supere o Galaxy, com a Apple reassumindo o posto de ter o smartphone mais popular”, avaliou o diretor-executivo da Strategy Analitcs, Neil Mawston.

De qualquer forma, a marca atual deve ser festejada pela Samsung, que se firma como uma das maiores fabricantes do mundo e como concorrente de igual para igual da empresa de Cupertino. De acordo com os estudos, a companhia sul-coreana vendeu 18 milhões de unidades do S3 no terceiro trimestre, ou seja, 240% a mais que as 5,4 milhões do segundo trimestre.

Enquanto isso, a Apple teve uma queda na comercialização do 4S: de 19,4 milhões no segundo trimestre para 16,2 milhões no terceiro. Porém, pode-se adicionar à lista dos norte-americanos também o sucesso com 6 milhões de iPhones 5 até o fim de setembro.
terça-feira, 13 de novembro de 2012
Posted by Denilson

Como remover um vírus do Facebook

Como o Facebook é, atualmente, a rede social que mais agrega pessoas no mundo, torna-se propício o surgimento de programas maliciosos. Malwares disfarçados de aplicativos salvadores - como mudar a cor de seu perfil na rede ou o famoso botão dislike (não curti), infestam a rede -, enganam muitos usuários. Para te ensinar a não cair nas furadas da rede, o TechTudo preparou um tutorial com o passo a passo de como remover um vírus do Facebook.

Atenção! Os passos dependem do navegador que você estiver usando.
Internet Explorer



Passo 1. No Internet Explorer, vá em "Ferramentas" (Tools) e depois em "Gerenciar Complementos" (Manage add-ons).

Passo 2. Desabilite o complemento causador de spam.

Mozilla Firefox

Passo 1. Vá em "Ferramentas (Tools)" e em "Complementos (add-ons)".
Acessando o Firefox para eliminar o malware (Foto: Claudia Sardinha)
Passo 2. Desabilite o complemento causador de spam e reinicie o Firefox.
Google Chrome

Passo 1. Clique no ícone que são 3 linha paralelas, que corresponde ao menu "Ferramentas", no canto superior direito do navegador.
Acessando o Chrome para eliminar o malware (Foto: Claudia Sardinha)


Passo 2. Vá em Extensões (add-ons) e desabilite o complemento causador de spam.

No Facebook

Passo 1. Depois de completar os passos de acordo com seu navegador, acesse seu Facebook. Vá ao canto superior direito, clique na seta que aponta para baixo e vá em "Configurações de Conta".

Passo 2. Clique em "Aplicativos". Você verá sua lista de aplicativos e jogos. É só procurar o aplicativo indesejado, clicar nele e escolher a opções "Remover Aplicativo".



Posted by Denilson

Como fazer efeito de reflexo na água no Photoshop?


Neste tutorial, o TechTudo traz o passo a passo para fazer o efeito de reflexo na água noPhotoshop. Basta seguir as dicas abaixo com atenção para obter um reflexo realista no editor da Adobe.
Resultado final do tutorial com imagem refletida na água (Foto: Reprodução/Adriano Hamaguchi)Reflexo na aguá de morros, nuvens e caixa feito no Photoshop (Foto: Reprodução/Adriano Hamaguchi)
Uma maneira extremamente simples é copiar, colar, inverter a imagem e diminuir o brilho. Apesar da falta de detalhes, esta técnica pode funcionar para algumas imagens, especialmente as que já apresentam água em algum ponto, como as abaixo. Neste tutorial, porém, ensinaremos também a adicionar água e o respectivo reflexo gerado.
Exemplos de efeito de reflexo na água (Foto: Reprodução/Adriano Hamaguchi)Exemplos de efeito de reflexo na água (Foto: Reprodução/Adriano Hamaguchi)
O mais importante para obter um efeito realista é estudar a imagem utilizada, principalmente quando você deseja inserir objetos na cena. É preciso entender como o reflexo é projetado na água. Dependendo do caso, a simples inversão da imagem pode gerar uma imagem “sem lógica”. A altura do objeto e do ângulo de visão em relação à superfície alteram a maneira como você deve criar o reflexo do respectivo objeto.
Perspectiva e altura dos objetos afetam o reflexo gerado na água (Foto: Reprodução/Adriano Hamaguchi)Perspectiva e altura dos objetos e o resultado gerado na água em diferentes casos (Foto: Adriano Hamaguchi)
A imagem refletida na água também sofre outros tipos de interferência. São eles:
* ondulações na superfície da água;
* cor da água;
* cor do céu;
* perspectiva do objeto;
* pontos de iluminação.
Em nosso exemplo, vamos criar o reflexo na água a partir da seguinte imagem:
Imagem inicial que será utilizada para aplicação do efeito (Foto: Reprodução/Adriano Hamaguchi)Foto de paisagem que será utilizada para aplicação do efeito de reflexo na água no Photoshop (Foto: Reprodução/Adriano Hamaguchi)
Passo 1. Abra a imagem, clicando em “Arquivo” > “Abrir” (“File” > “Open”), ou use o atalho Ctrl+O;
Passo 2. Defina a área que será refletida. Selecione a ferramenta Seleção Retangular ("Rectangular Marquee Tool"). Depois, selecione a área desejada, copie (Ctrl+C) e cole (Ctrl+V).
Selecionando a área da imagem que será refletida (Foto: Reprodução/Adriano Hamaguchi)Selecioção da área da imagem que será refletida com a ferramenta Seleção Retangular (Foto: Reprodução/Adriano Hamaguchi)
Verifique se a imagem “colada” está na mesma posição da imagem original;
A posição da imagem "colada" deve ser a mesma da imagem original (Foto: Reprodução/Adriano Hamaguchi)Camada 1 na mesma posição do Plano de Fundo, do qual é cópia (Foto: Reprodução/Adriano Hamaguchi)
Passo 3. Com a camada superior selecionada, vamos invertê-la. Clique no menu “Editar” > “Transformação Livre” (“Edit” > “Free Transform”), ou pressione Ctrl+T. Arraste o ponto de seleção superior até o local indicado, verificando se as proporções da imagem invertida são semelhantes à imagem original;
Invertendo a imagem a ser refletida com a ferramenta de transformação livre (Foto: Reprodução/Adriano Hamaguchi)Inversão da imagem a ser refletida com a ferramenta Transformação Livre (Foto: Reprodução/Adriano Hamaguchi)
Passo 4. Iremos adicionar uma ondulação na água. Duplique a camada invertida, clicando em “Camada” > “Nova” > “Camada”, ou use o atalho Ctrl+J;
Passo 5. Adicione o efeito Ruído. Clique em “Filtros”> “Ruído” > “Adicionar Ruído” (“Filter” > “Noise” > “Add Noise”). Escolha os valores “Intensidade 400%”, “Distribuição Gaussiana” e marque a opção “Monocromática” (“Amount 400%”, “Distribution Gaussian” e marque a opção “Monochromatic”);
Adicionando o efeito ruído (Foto: Reprodução/Adriano Hamaguchi)Box para adição do efeito Ruído (Foto: Reprodução/Adriano Hamaguchi)
Passo 6. Adicione agora o efeito de Desfoque de Movimento. Clique no menu “Filtros” > “Desfoque” > “Desfoque de movimento”. (“Filters” > “Blur” > “Motion Blur”). Defina as configurações “Ângulo 0” e “Distância 50 pixels” (“Angle 0” e “Distance 50 pixels”).
Adicionando o efeito de desfoque de movimento (Foto: Reprodução/Adriano Hamaguchi)Box para adição do efeito de Ddesfoque de Movimento no Photoshop (Foto: Reprodução/Adriano Hamaguchi)
Passo 7. Altere a perspectiva desta camada que você aplicou o efeito Ruído. Selecione no menu a opção “Editar” > “Transformação” > “Perspectiva” (“Edit” > “Transform” > “Perspective”). Ajuste a perspectiva conforme indicado na imagem abaixo;
Transformação da perspectiva da camada com o efeito de desfoque (Foto: Reprodução/Adriano Hamaguchi)Transformação da perspectiva da camada com o efeito de desfoque (Foto: Reprodução/Adriano Hamaguchi)
Passo 8. Duplique esta imagem, clicando no menu “Imagem” > “Duplicar” (“Image” > “Duplicate”). Salve o trabalho duplicado com a extensão .PSD como formato do arquivo.
Duplicando o arquivo e salvando a cópia (Foto: Reprodução/Adriano Hamaguchi)Opção para duplicar o arquivo a imagem (Foto: Reprodução/Adriano Hamaguchi)
Passo 9. Volte ao seu arquivo original. Oculte a camada com o efeito “ruído/desfoque” clicando no ícone do olho na paleta de camadas. Feito isso, selecione a camada com a imagem invertida;
Ocultando a camada com o "ruído" e selecionando a imagem invertida (Foto: Reprodução/Adriano Hamaguchi)Camada com o ruído ocultada e Camada 1, a com a imagem invertida, selecionada (Foto: Reprodução/Adriano Hamaguchi)
Passo 10. Vamos adicionar a ondulação na imagem invertida. Clique no menu “Filtro” > “Distorção” > “Mesclagem” (“Filter” > “Distort” > “Displace”).
Para esta imagem, optamos utilizar os valores “Escala Horizontal 5” (“Horizontal Scale 5”), “Escala Vertical 5” (“Vertican Scale 5”), “Mapa de Mesclagem: Ajustar-se ao Tamanho” (“Displacemente Map: Stretcht to Fit”) , “Áreas Indefinidas: Repetir Pixels da Aresta” (“Undefined Areas: Repreat Edge Pixels”).
Ao clicar em “Ok”, será aberta outra janela, onde você deverá escolher a imagem que servirá de mapa para a distorção. Você deverá selecionar o arquivo que salvamos no Passo 8.
Selecionando o arquivo "efeito_ondas.psd" que salvamos anteriormente (Foto: Reprodução/Adriano Hamaguchi)Selecionando o arquivo, aqui chamado de "efeito_ondas.psd", que salvamos anteriormente (Foto: Reprodução/Adriano Hamaguchi)
Observe que agora, a imagem refletida foi “distorcida” com ondas, de acordo com a imagem importada.
Resultados ao aplicar o efeito de distorção por mesclagem (Foto: Reprodução/Adriano Hamaguchi)Resultados ao aplicar o efeito de distorção por mesclagem (Foto: Reprodução/Adriano Hamaguchi)
Você pode testar os resultados e utilizar valores que gerem efeitos mais adequados para a sua imagem. Caso a linha do horizonte seja bem definida, utilize o valor para “Escala Vertical 0” (“Vertican Scale 0”). Desta maneira, a ondulação será aplicada somente no sentido horizontal;
Passo 11. Habilite a camada do efeito Ruído novamente e a selecione, clicando nos locais indicados;
Exibindo novamente a camada ocultada (Foto: Reprodução/Adriano Hamaguchi)Exibindo novamente a camada ocultada (Foto: Reprodução/Adriano Hamaguchi)
Passo 12. Clique no local indicado para alterar o modo de mesclagem da camada;
Menu de seleção do tipo de mesclagem da camada (Foto: Reprodução/Adriano Hamaguchi)Menu de seleção do tipo de mesclagem da camada (Foto: Reprodução/Adriano Hamaguchi)
Passo 13. Selecione o modo “Luz Indireta”;
Selecione o modo de mesclagem de camada "Luz Indireta" (Foto: Reprodução/Adriano Hamaguchi)Selecione o modo de mesclagem de camada "Luz Indireta" (Foto: Reprodução/Adriano Hamaguchi)
Pronto! O reflexo está pronto e deve ficar semelhante ao da imagem abaixo.
Resultado após alterar o modo de mesclagem da camada (Foto: Reprodução/Adriano Hamaguchi)Resultado após alterar o modo de mesclagem da camada (Foto: Reprodução/Adriano Hamaguchi)
Com base nas informações que falamos anteriormente, vamos inserir um objeto na cena. Utilizamos o mesmo efeito de distorção por mesclagem que utilizamos na imagem refletida.
Passos para inserção de objeto na imagem (Foto: Reprodução/Adriano Hamaguchi)Passos para inserção de objeto na imagem (Foto: Reprodução/Adriano Hamaguchi)
Veja o resultado final:
Resultado final da aplicação de um objeto rente à água (Foto: Reprodução/Adriano Hamaguchi)Resultado da aplicação no Photoshop de um objeto rente à água
Posted by Kennet Andersen

Downloads Programas

Popular Post

Blog Archive

Tudo Relacionado ao Meio Da tecnologia

- Copyright © Redes Personalização -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -