Relacionados

Posted by : Denilson quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Samsung já iniciou os testes com o Galaxy S4. Pelo menos, é o que aponta o site debenchmark para dispositivos móveis, o Nenamark. Um gráfico de testes de processamento descoberto na página mostra um dispositivo da companhia rodando Android 4.2 e denominado GT-I9400. O código pode ser mesmo do novo top de linha da sul-coreana, já que o Galaxy S3 responde pelo nome de GT-I9300.
O NenaMark realiza testes de processamento gráfico de dispositivos móveis (Foto: Reprodução/NenaMark) (Foto: O NenaMark realiza testes de processamento gráfico de dispositivos móveis (Foto: Reprodução/NenaMark))
Nas últimas semanas, vários rumores têm surgido em torno da nova geração da linha Galaxy. As últimas informações indicam que o modelo terá um display Full HD de 4,99 e um novo processador Exynos quad-core de 1,8 GHz.
O gráfico, porém, aponta um modelo de baixa capacidade, com display WVGA (800×480), resolução menor do que a da geração atual e processador de 1,2 GHz. O aparelho, na verdade, deve se tratar apenas de um modelo de testes para o firmware (software) do Galaxy S4. Um modelo idêntico a este apareceu em dezembro de 2011, quando vazaram as primeiras informações dos testes com o Galaxy S3.
Ainda não há informações oficiais sobre o anúncio do Galaxy S4. Entretanto, a expectativa é que a Samsung revele algumas informações sobre o novo top de linha na CES 2013, que será realizada em janeiro, na cidade de Las Vegas.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Downloads Programas

Popular Post

Blog Archive

Tudo Relacionado ao Meio Da tecnologia

- Copyright © Redes Personalização -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -